Últimas do Enem

Últimas do Enem

Nova presidente do Inep defende duas aplicações do Enem ao ano
Não foi o primeiro a sair do Inep por causa do Enem: em 2009, Reynaldo Fernandes deixou a presidência do instituto após o roubo da prova. O exame teve que ser cancelado e reaplicado dois meses depois.
 
O que fala o MEC do novo Enem
Estamos conversando sobre isso dentro do governo. Não posso adiantar nada. Ela se reuniu a portas fechadas com integrantes do CNE (Conselho Nacional de Educação). O secretário de Educação Superior do MEC, Luiz Cláudio Costa, disse que as universidades terão participação efetiva no Enem.

E nem aí pro Enem.
Por dois anos seguidos o Enem se mostra frágil, fraco, vergonhoso. Após o roubo da prova do ano passado o Enem 2010 prometia (e deveria) ser perfeito. Entretanto, parecendo um deboche, a prova novamente causa polêmica.

Você Sabia que o Enem pode ser utilizado para Certificação
Você sabia que o resultado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) além de qualificar o aluno para ingressar nas principais universidades do país também.

Ministério da Educação admite erros e vai reformular Enem

Ministério da Educação vai reformalar Enem depois de uma série de erros de aplicação em todo País.

Enem certificará mais de 4,6 mil maranhenses
Um total de 4.643 alunos solicitaram a certificação do Ensino Médio, com base nos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Curso Enem – Garanta sua vaga na universidade com Vestibular1
Encontre tudo para vestibular e Enem- DESTAQUES DO VESTIBULAR  E DO ENEM, tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre os assuntos e as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies questões equações vestibular apostilas testes de qi teste vestibular apostila portugues teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Equipe do Vestibular1


www.vestibular1.com.br

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • OLIVEIRA  On 28 de janeiro de 2011 at 13:03

    BOA TARDE EU SO TENHO AGRADECER E AS PESSOAS QUE TIVERAM ESSA SACADA EM MONTAR ESSE SITE FORAM MUITO INTELIGENTE POIS CRIAM OPORTUNIDADES AS PESSOAS QUE NAO PODEM PAGAR UM CURSINHO DE RENOME E ESPERO QUE SEJA SEMPRE FEITO UM TRABALHO SERIO POIS TEM PESSOAS QUE ACREDITAM EM VCS DO VESTIBULAR1, PARABENS!
    OLIVEIRA

Deixe um comentário