Vestibular da UFGRS, UFPE, UFF, ITA e sobre Enem

Vestibular da UFGRS, UFPE, UFF, ITA e sobre Enem

Vestibular da UFRGS registra número recorde de inscritos para Medicina
Medicina é o curso mais procurado no Vestibular da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). Um número recorde de 7.263 candidatos disputará as 140 vagas oferecidas (densidade de 51,88). O curso de Psicologia (noturno) tem a segunda maior.

Com menos decoreba, Enem exige mudanças nos cursinhos
Mas seu modelo atual pode estar com os dias contados à medida que mais universidades passam a aceitar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como seu principal processo seletivo. O Enem cobra uma lista menor de conteúdos do que os vestibulares.

UFPE prorroga prazo para pagamento da taxa do Vestibular
Para participar, é preciso estar inscrito na edição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Os candidatos devem se inscrever no vestibular no site www.covest.com.br. A taxa custa R$ 95. As provas da 2ª fase vão ocorrer nos dias 27 e 28.

Com 75,3 candidatos por vaga, Medicina lidera disputa na UFF
A Universidade Federal Fluminense (UFF) divulgou nesta quinta-feira a relação de candidatos por vaga no vestibular. Com 10.420 inscritos, o curso de Medicina é o mais concorrido, com 72,36 pessoas disputando cada vaga.

Vestibular do Ita tem quase 10 mil inscritos para exame de admissão
O concurso de admissão de 2012 realizado pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) conseguiu receber 9.334 inscrições de candidatos aptos a participarem do concurso seletivo. Na última edição, fora registrados 7.626 concorrentes.

Todos os detalhes
Acompanhe tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares do país. agenda de inscrições. provas e resultados. gabaritos. dicas e carreiras e muito mais! www.vestibular1.com.br

 

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário