Vestibular da UFRJ, Enem, Sisu, Prouni e Enade

Vestibular da UFRJ, Enem, Sisu, Prouni e Enade

SiSU divulga a última chamada neste domingo
A ferramenta seleciona estudantes por meio do desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e neste ano ofereceu 83 mil vagas.

ProUni libera lista de segunda chamada
Para obter acesso aos dados é necessário fornecer o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e o CPF. Os aprovados devem comparecer.

Nada a festejar o Enem
O Enem eo Exame Nacional do Ensino Médio (Enade) não são apenas testes. São provas importantes para aqueles que pretendem iniciar uma carreira profissional.

Na TV, Dilma promete corrigir falhas no Enem e no SiSU
Em seguida, estudantes enfrentaram problemas para se inscrever no SiSu, que seleciona estudantes para universidades que adotam o Enem como vestibular.

Inscrições Enem
Artigo sobre Inscrições Enem no Vestibular1, Brasil, Carnaval, Concursos, Emprego, Enem, Faculdade, Filmes, Fotos, Internet, Mensagens, Prouni.

UFRJ: Reclassificação THE e ENEM
UFRJ: Reclassificação THE e ENEM. A UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), por meio da Coordenação Executiva do Concurso.

Aluno que fez Enem não vai precisar fazer Enade
A partir deste ano, os universitários que tiverem feito o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) não precisarão fazer a prova aplicada aos calouros no Enade.

Notícias do SiSu, Notícias do Prouni e para Vestibular e para o Enem – Vestibular da UFRJ, Enem, Sisu, Prouni e Enade; Vestibular da Fuvest, UFV e Unimonte, UFRO, Unipli e projeto Vestibular1, Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Caio  On 15 de fevereiro de 2011 at 17:58

    Gostei de ver no site expostas as redações que tiraram maiores notas nos vestibulares. Poderia se permitir copiar algumas seções do site como as questões de vestibular e as dicas de redação. Muito bom o Vestibular1, ótimo pra quem quer estudar com frequencia,e se preparar para as provas dos vestibulares.
    Caio

Deixe um comentário