A Matemática no Enem

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Unemat
Estão abertas as inscrições para vestibular/1 da Universidade do Estado de Mato Grosso e também para o Curso de Formação de Oficias da Polícia Militar.

FAMECA inscreve para o Vestibular até o dia 05 de novembro
Os interessados em participar do Vestibular da Faculdade de Medicina de Catanduva (Fameca) deverão se inscrever até dia 5, por meio do site.

Faculdades Integradas “Espírita” abrem inscrições para Vestibular
As Faculdades Integradas Espírita estão com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão, que oferta vagas em sete cursos de graduação e em dois anos.

Matemática: A Matemática no Enem
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dá para Matemática uma importância extremamente exagerada. Depois do conhecimento da língua portuguesa, que é necessário para ler toda a prova, Matemática é o que o Enem mais cobra em seu novo formato. Confira mais dicas e informações em nosso site: www.vestibular1.com.br/enem

Enem: gabarito só será divulgado após 48 hs
O Ministério da Educação (MEC) informou, nesta sexta-feira (29), que o gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), não será mais divulgado na noite de domingo (7). As respostas corretas só serão disponibilizadas para estudantes no Vestibular1.

ENEM – APLICAÇÃO DA PROVA
ENEM – LOCAL DE PROVA. ENEM – LOCAL DE PROVA Veja onde você vai fazer a prova. CURSO O POVO NO ENEM (GRATUITO). CURSO O POVO NO ENEM (GRATUITO) Clique acima e faça a sua inscrição.

Vestibular1 te ajuda passar na Fuvest!
Através de um E-book gratuito, o Vencendo a 1ª Fase da Fuvest, você vai conseguir organizar seus estudos para a reta final da Fuvest. Disponível no Vestibular1, no canal do Informativo Exclusivo! Passar na FUVEST facílmente conosco. Confira: www.vestibular1.com.br/novidades

Mais notícias sobre as provas do Enem, Matemática e todas as matérias, sobre os vestibulares no Vestibular1: www.vestibular1.com.br/enem

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Cesar de Oliveira  On 1 de novembro de 2010 at 16:12

    Eu amei esse site eu quero ir bem na minha escola pela ajuda desse site, quero e estou tendo mais mesmo e ajuda na materia de matemática que eu estou aprendendo agora o método da substituiçao. Esta me ajudando mesmo e sei que eu preciso de verdade. Eu quero cursar logistica, e a ajuda do Vestibular1 é muito importante porque eu estava com medo para prova do vestibular, não sabia o que fazer. Agora estou mais confiante e sei que vou me sair bem na prova! Obrigado por tudo!

Deixe uma resposta

