Vestibular da FMU tem inscrições abertas

Vestibular da FMU tem inscrições abertas
O Complexo Educacional FMU (São Paulo) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2011, que terá provas nos dias 11 e 12 de setembro. No caminho da inovação e amparada pelo reconhecimento do mercado, a Instituição também tem provas agendadas, que são realizadas diariamente. Para o próximo semestre, a FMU oferece mais de 85 opções de cursos superiores, com duração de dois a cinco anos. Neste número, estão incluídos 21 novos cursos de graduação e formação tecnológica, de diversas áreas do conhecimento, que foram criados para atender ao mercado de trabalho, sempre dinâmico e exigente de inovação.

Inscrições para o Vestibular dos Povos Indígenas já estão abertas
Estudantes indígenas interessados em tentar o vestibular dos Povos Indígenas ofertado nas universidades públicas do Paraná já podem se inscrever. Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Centro Oeste (UNICENTRO), Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), Universidade Estadual do Paraná/Paranavaí (UNESPAR) e UFPR realizam um único processo, ofertado em sistema de rodízio a cada ano pelas universidades participantes.

UNITAU divulga data do Vestibular 2011
A Universidade de Taubaté (UNITAU) definiu a data do Vestibular 2011: a prova será realizada no dia 12 de dezembro de 2010 para todos os cursos oferecidos pela Universidade. A UNITAU também definiu que, devido ao calendário definido pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), não utilizará a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no Vestibular 2011, medida que também foi adotada pela Universidade de São Paulo (USP) e pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Portugal abre as portas para alunos da UFRJ
As pré-seleções para intercâmbio nas universidades do Porto, Minho, Coimbra, e Instituto Superior Técnico estão abertas. Podem concorrer os alunos de graduação da Escola Politécnica ou Escola de Química da UFRJ entre o 5º e o 8º períodos.  As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de setembro na Coordenação de Relações Internacionais (CRI/Poli). É necessário entregar os documentos, em envelope aberto, com as seguintes informações: nome, DRE, curso, período, telefone, celular, e-mail (domínio poli.ufrj.br), e o edital (Portugal).

Informe-se sobre vestibular da FMU, Unitau, Unaerp, Vestibular dos Povos Indígenas e outros, além de notícias sobre enem no Vestibular1 – A melhor ajuda e informação: www.vestibular1.com.br

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Marli  On 2 de setembro de 2010 at 14:03

    gosto muito do vestibular1 e do webvestibular pq me ajudam nas minhas duvidas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: