Planejando o Tempo (Vestibular)

SEU TEMPO NÃO É SUFICIENTE PARA ESTUDAR, NEM PRA LER UM LIVRO!!!

Veja dicas de como Planejar e Administrar o Tempo em ano de vestibular no Vestibular1.

Ter um plano de estudos com o tempo planejado e administrado é uma ferramenta fundamental para você que vai prestar o Vestibular. Pensando nisso o Vestibular1 elaborou um Guia Completo para você fazer o seu próprio planejamento e tirar o melhor proveito nos estudos sem sacrificar suas horas de folga.

Saiba que o vestibulando deve estudar de segunda a segunda, com seu plano de estudos para não atrasar os estudos, fazendo uma revisão periódica dos principais assuntos que caem nos vestibulares.

Não importa como tenha sido a seus estudos até agora, chegou o momento de modificá-lo aprendendo e vivendo com este planejamento fornecido gratuitamente pelo Vestibular1.

É preciso que o estudante organize o que vai fazer em cada dia da semana, com folgas, por exemplo nos domingos. Porém é essencial que siga a programação estabelecida em seu planejamento para não chegar próximo às provas com matéria ainda a ser revisada. A revisão e o estudo deve ser de constante.

Tenha mais tempo livre em sua vida reduzindo o tempo gasto com estudos.

Acesse o Guia de Como Planejar o Tempo na seção Informativo Exclusivo do Vestibular1, a melhor ajuda na escolha e apoio de vestibular na Internet e saiba mais: www.vestibular1.com.br

.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Amanda Ferro  On 19 de agosto de 2010 at 16:01

    Esse site é maravilhoso.. Gosto muito do conteúdo deste site, sei que com este site crescerei muito, pois todas as minhas dúvidas são esclarecidas pelo Vestibular1. Estão de parabéns quem criou esse site. Amanda

Deixe um comentário