Vestibular da UFPR, Fuvest, Unicamp e Enem

Vestibular da UFPR, Fuvest, Unicamp e Enem

Correção de prova da Unicamp teve uma questão alterada
O Terra corrigiu a prova da primeira fase do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) que ocorreu neste domingo, dia 13 de novembro. A questão 18 da prova QZ teve a opção correta alterada pelos professores do Sistema COC de Ensino, após análise do gráfico apresentado na questão. Ao analisar o gráfico no ponto de origem, a opção correta passou a ser a C.

Vestibular da UFPR registra cerca de 10% de abstenção
O vestibular da Universidade Federal do Paraná UFPR ocorreu sem incidentes, apenas casos isolados de vestibulandos atrasados, segundo informações do Núcleo de Concursos da UFPR. quatro alunos foram desclassificados por uso de telefone celular na primeira fase do vestibular da instituição. Cerca de 10% dos 50 mil candidatos não compareceram a prova, número superior à média dos últimos anos.

Candidatos participam da primeira fase do vestibular da UFPR

Fuvest: professor tira dúvidas sobre a prova de química
Quais são as principais características da prova de química da Fuvest? Quais são as principais características da prova de química da Fuvest? Há temas de química que são recorrentes na Fuvest?

Gabarito do vestibular Unicamp
Cadernos de questões já estão disponíveis. Expectativa para as três redações será divulgada na quinta-feira. Confira no Vestibular1!

Abstenção na 1ª fase da Unicamp é de 7,39%
Cadernos de questões já estão disponíveis. Gabarito do vestibular será divulgado na segunda-feira

Inscrições para vestibular encerram-se nesta segunda
As inscrições para o vestibular do Centro Universitário de Maringá (Cesumar) encerram-se nesta segunda-feira (21). A instituição oferece 64 opções de cursos entre as modalidades presencial ea distância. O vestibular será aplicado no dia 27.

Correção da Unicamp, Vestibular UFPR, UFF e novidades do Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/11/16/correcao-da-unicamp-vestibular-ufpr-uff-e-novidades-do-enem/

Vestibular ESPM, Unicamp, UFBA e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/11/16/vestibular-espm-unicamp-ufba-e-enem/

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares, Vestibular da UFPR, Fuvest, Unicamp e Enem Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário